Suspeito confessa que matou esposa com 25 facadas

Sarandi

Suspeito confessa que matou esposa com 25 facadas

Segurança por Portal GMC Online em 22/01/2020 - 15:52

O suspeito Murilo Barbosa, de 32 anos, confessou ao delegado de Sarandi que matou com pelo menos 25 facadas a esposa Jaciara Kogler, de 28 anos, na noite de sábado, 18. A motivação seria ciúmes.

O casal viveu dez anos juntos, mas nos últimos meses Jaciara estaria querendo a separação, logo após ter descoberto uma suposta traição da parte de Murilo. Ela, inclusive, teria alugado outra casa e estava disposta a se separar por não aceitar a traição.

No primeiro depoimento o suspeito negou envolvimento na morte da esposa, inclusive participou do velório ao lado de amigos e familiares dela. Mas os policiais encontraram imagens de câmeras de segurança que mostram Murilo buscando Jaciara no trabalho dela e a levando para casa. Logo após o crime, ele voltou para o trabalho dele. Segundo o delegado, ele teria tirado a vida da esposa no horário de intervalo do trabalho.

“Os policiais conseguiram acesso a inúmeras câmeras de segurança que deixam evidente que ele levou a esposa embora. Mas o detalhe mais importante foi de que o capacete rosa que o suspeito pegou foi encontrado na residência da vítima, o que comprovaria juntamente com as câmeras que ele esteve lá”, disse o delegado Adriano Garcia, em entrevista ao GMC Online.

Ainda de acordo com a investigação, Jaciara buscava as duas filhas, de 3 e 8 anos, todos os dias na casa da babá, mas no dia do crime ela se atrasou. A babá teria ligado para ela, mas como Jaciara não atendeu a babá decidiu ir até à casa da família levar as meninas e, no local, se depararam com a cena do crime. A menina de 8 anos foi a primeira a chegar no banheiro e se deparar com tamanha crueldade. A família de Jaciara vai ficar com as meninas até a justiça decidir de quem será a guarda.

Murilo Barbosa foi preso em Nova Londrina, na região Noroeste do Paraná, durante uma operação da polícia na noite de terça-feira, 21.

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Jaciara Kogler | Foto: Reprodução/Facebook
Jaciara Kogler | Foto: Reprodução/Facebook

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade