Celular encontrado
Sarandi
Suspeito confessa que matou esposa com 25 facadas
Segurança por Portal GMC Online em 22/01/2020 - 15:52O suspeito Murilo Barbosa, de 32 anos, confessou ao delegado de Sarandi que matou com pelo menos 25 facadas a esposa Jaciara Kogler, de 28 anos, na noite de sábado, 18. A motivação seria ciúmes.
O casal viveu dez anos juntos, mas nos últimos meses Jaciara estaria querendo a separação, logo após ter descoberto uma suposta traição da parte de Murilo. Ela, inclusive, teria alugado outra casa e estava disposta a se separar por não aceitar a traição.
No primeiro depoimento o suspeito negou envolvimento na morte da esposa, inclusive participou do velório ao lado de amigos e familiares dela. Mas os policiais encontraram imagens de câmeras de segurança que mostram Murilo buscando Jaciara no trabalho dela e a levando para casa. Logo após o crime, ele voltou para o trabalho dele. Segundo o delegado, ele teria tirado a vida da esposa no horário de intervalo do trabalho.
“Os policiais conseguiram acesso a inúmeras câmeras de segurança que deixam evidente que ele levou a esposa embora. Mas o detalhe mais importante foi de que o capacete rosa que o suspeito pegou foi encontrado na residência da vítima, o que comprovaria juntamente com as câmeras que ele esteve lá”, disse o delegado Adriano Garcia, em entrevista ao GMC Online.
Ainda de acordo com a investigação, Jaciara buscava as duas filhas, de 3 e 8 anos, todos os dias na casa da babá, mas no dia do crime ela se atrasou. A babá teria ligado para ela, mas como Jaciara não atendeu a babá decidiu ir até à casa da família levar as meninas e, no local, se depararam com a cena do crime. A menina de 8 anos foi a primeira a chegar no banheiro e se deparar com tamanha crueldade. A família de Jaciara vai ficar com as meninas até a justiça decidir de quem será a guarda.
Murilo Barbosa foi preso em Nova Londrina, na região Noroeste do Paraná, durante uma operação da polícia na noite de terça-feira, 21.
Por: Fábio Guillen/GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade