Paraná
Será enterrado nesta manhã o policial militar de Apucarana baleado em confronto com assaltantes de banco
Paraná por Luciana Peña em 29/08/2013 - 09:40
O assalto foi em Mauá da Serra nessa quarta-feira. O policial chegou a ser socorrido mas morreu na mesa de cirurgia. Anderson Joani tinha 35 anos. Ele deixa mulher e um filho pequeno. O velório está sendo realizado em Cambira.
No assalto ao banco dois bandidos foram mortos, um preso e outro fugiu. De acordo com o site Tribuna do Norte, um dos bandidos mortos é filho de um policial militar da reserva. A reportagem tentou falar com a assessoria de imprensa da polícia militar em Apucarana, mas estão todos no velório.
De acordo com a Federação dos Vigilantes do Paraná de janeiro a julho deste ano foram registrados no estado 72 explosões a caixas eletrônicos, 30 arrombamentos e 16 assaltos a banco. A maioria na região metropolitana de Curitiba.
Os bandidos geralmente estão fortemente armados e enfrentam a polícia como se viu em Mauá da Serra.
Esta semana em Jaguapitã a polícia conseguiu prender ladrões que estavam dentro de uma agência bancária e haviam rendido os funcionários. Populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia. Neste caso os ladrões se entregaram sem resistência.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade