Será enterrado nesta manhã o policial militar de Apucarana baleado em confronto com assaltantes de banco

Paraná

Será enterrado nesta manhã o policial militar de Apucarana baleado em confronto com assaltantes de banco

Paraná por Luciana Peña em 29/08/2013 - 09:40

O assalto foi em Mauá da Serra nessa quarta-feira. O policial chegou a ser socorrido mas morreu na mesa de cirurgia. Anderson Joani tinha 35 anos. Ele deixa mulher e um filho pequeno. O velório está sendo realizado em Cambira.
No assalto ao banco dois bandidos foram mortos, um preso e outro fugiu. De acordo com o site Tribuna do Norte, um dos bandidos mortos é filho de um policial militar da reserva. A reportagem tentou falar com a assessoria de imprensa da polícia militar em Apucarana, mas estão todos no velório.
De acordo com a Federação dos Vigilantes do Paraná de janeiro a julho deste ano foram registrados no estado 72 explosões a caixas eletrônicos, 30 arrombamentos e 16 assaltos a banco. A maioria na região metropolitana de Curitiba.
Os bandidos geralmente estão fortemente armados e enfrentam a polícia como se viu em Mauá da Serra.
Esta semana em Jaguapitã a polícia conseguiu prender ladrões que estavam dentro de uma agência bancária e haviam rendido os funcionários. Populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia. Neste caso os ladrões se entregaram sem resistência.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade