
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Estúdio Móvel CBN
A palestrante da Central Imob Experience 2025 Paloma Albuquerque explica como atender o cliente que está em busca de um imóvel de alto padrão. "É preciso ter empatia para entender o que realmente o cliente quer. Fazer perguntas e ter paciência para ouvir", diz Paloma. É somente quando a relação entre cliente e corretor se torna uma relação de confinaça que as informações mais relevantes para o negócio começam a surgir.
Notícias da mesma editoria
Estúdio Móvel CBN
Como a tecnologia favorece o trabalho do corretor de imóveis
Estúdio Móvel CBN
Estúdio Móvel CBN
Soluções finaceiras viabilizam novos negócios no setor imobiliário
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional