Saúde divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 até sexta-feira (26)
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Agência Brasil

Maringá

Saúde divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 até sexta-feira (26)

Saúde por Letícia Tristão em 23/03/2021 - 15:46

A Prefeitura de Maringá divulgou o esquema de vacinação contra o coronavírus a partir desta terça-feira (23), até sexta-feira, dia 26 de março.

O calendário prevê o seguinte:

Terça-feira (23), das 13h às 17h, vacinação para idosos com 75 anos ou mais, nas UBSs Mandacaru,Tuiuti, Pinheiros, Iguaçu e Policlínica Zona Sul.

Na quarta-feira (24), a vacinação será para idosos com 74 anos ou mais. Também nas UBSs Mandacaru,Tuiuti, Pinheiros, Iguaçu e Policlínica Zona Sul, das 9h às 17h. A vacinação também poderá ser por drive-thru, no Teatro Calil Haddad, das 9h às 16h.

Na quinta-feira (25), podem ser vacinados com 73 anos ou mais, nas UBSs Mandacaru,Tuiuti, Pinheiros, Iguaçu e Policlínica Zona Sul, das 9h às 17h. E também no sistema drive-thru no Calil Haddad.

E na sexta-feira (26), idosos com 72 anos ou mais podem procurar as UBSs Mandacaru,Tuiuti, Pinheiros, Iguaçu e Policlínica Zona Sul, das 9h às 17h para vacinação, além do drive thru no Teatro Calil Haddad, das 9h às 16h.

A Secretaria de Saúde informa que o drive-thru é preferencial para idosos com problemas de mobilidade. Para se vacinar, é preciso levar documento com foto e carteira de vacinação.

Nessa segunda-feira (22), Maringá recebeu mais 15.320 doses da CoronaVac para primeira dose, além das remanescentes do lote anterior, 4.400, somando quase 20 mil doses de vacina contra o coronavírus.

Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Maringá
Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade