‘Resolutivo com olhar feminino’, diz Majô (PP) sobre o que espera do mandato como presidente da Câmara
CBN Maringá

Política

‘Resolutivo com olhar feminino’, diz Majô (PP) sobre o que espera do mandato como presidente da Câmara

Política por Letícia Tristão em 25/03/2025 - 15:30

Majô (PP) foi eleita primeira mulher a presidir o Legislativo de Maringá na história. Segundo ela, apesar dos cinco votos que não recebeu, o clima nos bastidores é tranquilo. Para o mandato, ela diz esperar contar com a ajuda dos vereadores que já passaram pela presidência e trazer o olhar feminino para as decisões.

“Características que nós mulheres temos na forma de gerir, escutar e cuidar do todo”, explicou. De acordo com Majô, cabe a Câmara propor projetos que ajudem o Poder Executivo a aumentar as receitas do município, tendo em vista que a Reforma Tributária tende a reduzir esse montante.Ouça a entrevista.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade