
Cafés e corrida
Gratuito
Abrem nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 72 cursos, destinado para pessoas acima de 15 anos, oferecidos por ensino a distância nas áreas de Recursos Naturais, Infraestrutura, Gestão de Negócios, Desenvolvimento Educacional e Social, Produção Industrial, Produção Alimentícia e Produção Artística e Cultural.
As inscrições encerram no dia 28 de novembro e podem ser feitas na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico no 3º andar no Paço Municipal. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h. As cargas horárias podem variar entre os cursos, mas são de 160 à 240 horas. Mais informações sobre o programa pelo telefone 3221-1428 (Seide). Segue em anexo a ficha de inscrição.
A ficha de inscrição será encaminhada para o Pronatec, órgão responsável pela seleção dos candidatos. Criado pelo Governo do Federal, em 2001, o programa tem o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional