Pronatec oferece 72 cursos à distância

Gratuito

Pronatec oferece 72 cursos à distância

Educação por Redação CBN Maringá em 17/11/2017 - 13:30

Abrem nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 72 cursos, destinado para pessoas acima de 15 anos, oferecidos por ensino a distância nas áreas de Recursos Naturais, Infraestrutura, Gestão de Negócios, Desenvolvimento Educacional e Social, Produção Industrial, Produção Alimentícia e Produção Artística e Cultural.

As inscrições encerram no dia 28 de novembro e podem ser feitas na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico no 3º andar no Paço Municipal. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h. As cargas horárias podem variar entre os cursos, mas são de 160 à 240 horas. Mais informações sobre o programa pelo telefone 3221-1428 (Seide). Segue em anexo a ficha de inscrição.


A ficha de inscrição será encaminhada para o Pronatec, órgão responsável pela seleção dos candidatos. Criado pelo Governo do Federal, em 2001, o programa tem o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade