Polícia divulga vídeo de homens armados invadindo hospital em Sarandi
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Execução

Polícia divulga vídeo de homens armados invadindo hospital em Sarandi

Segurança por Letícia Tristão em 17/08/2021 - 13:55

As imagens mostram dois criminosos entrando no hospital rendendo uma funcionária. A polícia continua as investigações para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime. 

A Polícia Civil de Sarandi divulgou o vídeo do circuito interno de segurança do Hospital Metropolitano de Sarandi, que mostra o momento em que os bandidos invadiram o local, forçando uma funcionária a levá-los até o quarto da vítima.

É possível ver um deles com uma pistola na mão. Eles passam pela recepção rendendo a funcionária e a outra profissional que está no balcão, percebe a ação e sai atrás deles. No vídeo, o horário mostra que a ação dos criminosos começou às 14h59 de domingo (15). Segundo a polícia, a ação durou de 5 a 10 minutos.

A polícia continua as investigações para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime. Até o início da tarde desta terça-feira (17), ninguém havia sido preso. Logo no final da noite de domingo, a polícia divulgou imagens do principal suspeito.

De acordo com a polícia, quatro criminosos invadiram o hospital, rendendo essa funcionária e fazendo outros profissionais e pacientes reféns. Eles fizeram a profissional os levar até o quarto da UTI onde estava internado Diego Valentin, conhecido como pestinha, onde dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram e o possível carro usado por eles no crime, foi encontrado incendiado em Maringá.

Segundo a polícia, o suspeito é o mesmo de ter baleado Diego Valentin na semana passada, em um mercado em Sarandi. A vítima, que também era investigada pela polícia, estava internada na UTI desde então, quando foi assassinada no domingo.