Casal desaparecido: mãe diz que filha se queixava de vizinha
Casal desaparecido Foto: Reprodução Facebook

Goioerê

Casal desaparecido: mãe diz que filha se queixava de vizinha

Paraná por Luciana Peña em 03/09/2020 - 10:00

Mãe diz que filha se queixava de vizinha, presa por suspeita de envolvimento no desaparecimento de casal em Goioerê. Nesta quinta-feira completa um mês que o casal Kawany e Rubens desapareceu. Esta semana a polícia prendeu uma jovem que era vizinha do casal. “Ela tinha uma certa obsessão pela minha filha”, diz a mãe de Kawany.

Um mês sem respostas para as famílias de Kawany e Rubens. O casal desapareceu em Goioerê no dia 3 de agosto. O filho de quatro meses foi encontrado em frente a uma residência.

Desde então a mãe de Kawany, Leia Grejanin, faz buscas todos os dias a procura da filha.

Esta semana a polícia cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 23 anos, que já estava presa por tráfico de drogas e é vizinha de Kawany.

A jovem é suspeita de envolvimento no desaparecimento do casal, mas a polícia ainda está levantando informações para entender a motivação.

Leia não sabe quais são exatamente as suspeitas da polícia, mas ela diz que a filha se queixava desta vizinha, que, segundo ela, tinha uma certa obsessão por Kawany. [ouça no áudio acima]

Leia gostaria de ter mais detalhes sobre a investigação. Ela diz que chora todos os dias. Enfermeira, Leia diz que está tentando enfrentar o momento sem recorrer a remédios. Mas vai procurar ajuda médica, porque o sofrimento está afetando a saúde de todos na família. [ouça no áudio acima]