Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Maringá
Um casal foi preso por roubo agravado no início da madrugada desta sexta-feira (13), em Maringá. Eles roubaram o celular e uma caixa de relógios de um homem na Avenida Sofia Rasgulaef, no Jardim Oasis.
Segundo a polícia, o casal chegou de moto e deu voz de assalto. Foi quando o condutor desferiu uma facada contra a vítima. O homem desviou, mas teve parte do braço acertada pela ponta da faca. Nesse momento, a vítima relata que “entrou em choque” e a mulher desceu da garupa da moto e pegou seus pertences. Em seguida, o casal fugiu.
Devido o celular roubado ter rastreador, a polícia conseguiu localizar o endereço onde o aparelho foi usado pela última vez. Foi numa residência na Rua Domingos Fernandes de Souza, Conjunto Requião. Lá, os policiais encontraram o casal e a moto, uma Honda Biz, e abaixo do banco do veículo, uma faca. Também foi encontrado uma caixa de relógio em cima de uma mesa.
Segundo a polícia, a mulher disse que pegou os pertences do homem para que seu namorado não o matasse. Contou também que formataram o celular em casa e venderam a dois homens que estavam em uma loja de narguilé na Avenida Franklin Delano Rooselvelt. O preço pago foi de R$ 50. A mulher se dispôs a levar os policiais até o local da venda e apontar o comprador. Os agentes concordaram. Ao chegar no endereço, a loja já havia fechado. Mas, do outro lado da rua, a mulher reconheceu um dos compradores, que foi abordado logo em seguida. De acordo com a polícia, o homem foi agressivo e, por isso, foi contido.
Os policiais retornaram à casa dos autores do roubo e tiraram fotos dos objetos encontrados. As imagens foram enviadas para a vítima, que fez o reconhecimento. Foi dado voz de prisão para o homem detido por receptação e também para o casal. Enquanto a equipe se dirigia para a delegacia, a mulher avistou em uma lanchonete o homem que comprou o celular. Ele foi abordado e negou saber onde estava o aparelho. Junto com ele foi encontrado R$ 420,00. O homem não soube explicar a origem do dinheiro. Ele e os demais foram levados para delegacia juntamente com os objetos recuperados e a faca e a moto apreendidos.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional