PM dispersa mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Operação

PM dispersa mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José

Segurança por Letícia Tristão em 08/09/2021 - 15:34

A operação envolveu 46 policiais militares na fiscalização mais intensa nas prainhas durante o feriado prolongado de 7 de setembro. 

Por causa do feriado prolongado, a Polícia Militar de Loanda desencadeou a Operação Porto Rico. O objetivo era evitar aglomerações nas prainhas e fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais.

Ao longo do fim de semana, foram registradas pela PM e Vigilância Sanitária várias ocorrências. Segundo o balanço divulgado pela PM, foram dispersadas mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José, distrito de São Pedro do Paraná.

650 pessoas foram orientadas pela PM e 65 notificações de trânsito foram feitas, a maioria por estacionamento em local proibido.

Com relação ao tráfico de drogas, a polícia também prendeu duas mulheres com 115 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. Uma briga na prainha de Porto Rico também envolveu os policiais.

O tenente Matheus Bandeira da Polícia Militar de Loanda, fala sobre a operação. [ouça o áudio acima]

Ao todo, 46 policiais participaram da operação. Ainda de acordo com o balanço da PM, sobre as manifestações do dia 7 de setembro, em Porto Rico, houve uma Barcociata no Rio Paraná, com lanchas, barcos e Jet Ski e envolveu cerca de 100 embarcações.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550