PM dispersa mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Operação

PM dispersa mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José

Segurança por Letícia Tristão em 08/09/2021 - 15:34

A operação envolveu 46 policiais militares na fiscalização mais intensa nas prainhas durante o feriado prolongado de 7 de setembro. 

Por causa do feriado prolongado, a Polícia Militar de Loanda desencadeou a Operação Porto Rico. O objetivo era evitar aglomerações nas prainhas e fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais.

Ao longo do fim de semana, foram registradas pela PM e Vigilância Sanitária várias ocorrências. Segundo o balanço divulgado pela PM, foram dispersadas mais de 20 festas clandestinas em Porto Rico e Porto São José, distrito de São Pedro do Paraná.

650 pessoas foram orientadas pela PM e 65 notificações de trânsito foram feitas, a maioria por estacionamento em local proibido.

Com relação ao tráfico de drogas, a polícia também prendeu duas mulheres com 115 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. Uma briga na prainha de Porto Rico também envolveu os policiais.

O tenente Matheus Bandeira da Polícia Militar de Loanda, fala sobre a operação. [ouça o áudio acima]

Ao todo, 46 policiais participaram da operação. Ainda de acordo com o balanço da PM, sobre as manifestações do dia 7 de setembro, em Porto Rico, houve uma Barcociata no Rio Paraná, com lanchas, barcos e Jet Ski e envolveu cerca de 100 embarcações.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade