Pensando na decisão, Maringá FC volta aos treinos nessa terça-feira (1º)
No jogo de ida da final, o MFC venceu por 1×0, com gol do atacante Tadeu | Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Série B

Pensando na decisão, Maringá FC volta aos treinos nessa terça-feira (1º)

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 30/11/2020 - 19:37

O Maringá FC volta aos treinamentos na manhã dessa terça-feira (1º), para realizar o último trabalho antes do segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Série B 2020, contra o Azuris. A reapresentação dos jogadores está marcada para às 9h, no CT do clube.

No jogo de ida da decisão, na tarde desse domingo (29), em Pato Branco, o tricolor maringaense saiu na frente. Com gol do atacante Tadeu, aos 6 minutos da etapa inicial, o MFC venceu por 1×0 e agora joga por um empate na quarta-feira (2), no Estádio Regional Willie Davids, para garantir o título do Tri-Campeonato Paranaense da 2ª divisão.

Dentre os titulares, o desfalque certo fica por conta do goleiro André Ferlini, expulso no fim da partida desse domingo após um desentendimento com o árbitro Rodolpho Toski Marques.

O time vive a expectativa de contar com o retorno de até quatro atletas para a finalíssima. Anderson Chub, Matheus Zanetti, Renê e Elivelton ficaram fora dos últimos dois jogos após testarem positivo para a Covid-19. Além deles, o treinador Jorge Castilho também contraiu coronavírus e não comandou o clube na última partida, sendo substituído pelo auxiliar Maurício Trombetta no banco de reservas do primeiro jogo da final.

Agora, o Maringá FC aguarda os resultados dos exames de covid feitos em toda a delegação nesta segunda-feira (30).

O segundo jogo entre MFC x Azuris está marcado para essa quarta-feira (2), às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids, com transmissão do canal oficial do clube no YouTube.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade