Pastor Clementino Francelino, de Sarandi, morre vítima da Covid-19
Foto: Reprodução/Redes sociais

Luto

Pastor Clementino Francelino, de Sarandi, morre vítima da Covid-19

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 21/06/2021 - 17:51

O Pastor Clementino José Francelino da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missão, de Sarandi, morreu nesta segunda-feira (21), aos 43 anos, vítima da Covid-19, em um hospital de Londrina. Ele foi internado no dia 5 de junho, em um hospital de Maringá, e posteriormente foi transferido para Londrina.

O religioso estava à frente da Assembleia de Deus Missão de Sarandi desde fevereiro de 2014. O falecimento foi confirmado por meio das redes sociais da igreja: “Com o coração dolorido… Comunicamos que neste dia foi promovido para estar nos braços do Deus Eterno, o nosso amado Pastor Clementino José Francelino da Silva – Presidente desta Assembleia de Deus Missão de Sarandi. A Igreja abraça a Miss. Eniete, o filho Murilo e demais membros da família neste momento de dor e ora para que o doce Espírito Santo traga consolo ao coração deles, bem como a toda a Igreja”, diz a publicação.

A morte de Clementino Francelino gerou comoção nas redes sociais. O pastor, que completaria 44 anos na sexta-feira, dia 25 de junho, deixa a esposa Eniete e o filho Murilo.

As homenagens e culto fúnebre acontecerão nesta terça-feira (22), a partir das 8h, no templo sede. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do religioso.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade