Palestra “Como administrar suas finanças” com Mara Luquet – Ouvintes sorteados

Promoção

Palestra “Como administrar suas finanças” com Mara Luquet – Ouvintes sorteados

Promoção por Redação CBN Maringá em 01/06/2015 - 17:15

Os ouvintes ALEXANDRE SABADIN, CLAUDINEI TADEU ROCHA, JOSIANE BOTELHO, RODOLFO REIS E RODRIGO DE ALMEIDA LIMA são os ganhadores de 01 (um) par de convites para a palestra de Mara Luquet que ocorrerá nessa terça-feira (02), às 20h, no Teatro Marista.

A produção da CBN fará contato com os ouvintes para informar como proceder para retirar os convites.

 

Assista ao vídeo do sorteio neste link. 

A palestra “Como administrar suas finanças” será nessa terça-feira (02), no Teatro Marista. Mara Luquet apresenta na CBN, o quadro "O Assunto é Dinheiro" dentro do jornal CBN Brasil e o programa “50 Mais CBN” junto com a jornalista Mariza Tavares e o médico Alexandre Kalache. É também comentarista do GloboNews em pauta e do Jornal da Globo.

Ela é autora dos livros "O Assunto é Dinheiro", em parceria com Carlos Alberto Sardenberg e “Tristezas não Pagam Dívidas”. Escreveu também três guias Valor Econômico: de Finanças Pessoais, de Mercado de Ações e de Planejamento da Aposentadoria.

A palestra em Maringá faz parte do Info Cash Seminário Financeiro promovido pela CBN com apoio do Sicoob, Sinduscon, Linda Li Viagens, ICI Intercâmbio e O Diário. A realização é da Apoio Projetos Especiais e CR Eventos.

Ingressos:

R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

Pontos de venda:

Recepção da Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, 266 – térreo)

Site www.inovaingressos.com.br

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade