A Junta Militar de Maringá espera alistar até 3 mil jovens este ano, mas até essa terça-feira (4) pouco mais de 1,6 mil concluíram os alistamentos. O prazo para cadastramento encerra no dia 30. O chefe da 15ª Junta Militar, cabo Zé Maria, lembra que o serviço obrigatório é para jovens nascidos entre 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2001.
O alistamento obrigatório é feito pelo site www.alistamento.eb.mil.br, mas quem precisar de ajuda, pode procurar a Junta Militar de Maringá, que fica localizada no primeiro andar do terminal rodoviário. Um computador com internet foi disponibilizado no local para realização do alistamento.
Quem tem a obrigação e deixar de fazer o alistamento militar fica impedido de vários serviços, como de tirar passaporte, ingressar no serviço público, na iniciativa privada, entre outros.
O atendimento na Junta Militar de Maringá é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para o alistamento, é preciso levar o CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. Outras informações pelo telefone: 3901 1117.

Imagem Ilustrativa/brasil.gov.br
Alistamento
Nem 50% dos jovens de Maringá fizeram o alistamento militar
Segurança por Carina Bernardino em 04/06/2019 - 15:59Prazo encerra no dia 30.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade