Na Black Friday, Gela Boca investe em promoções em lojas físicas e no digital
Rafael Anchau, diretor de Franchising da Gela Boca. | Foto: Luana Bermejo

CBN nas Empresas

Na Black Friday, Gela Boca investe em promoções em lojas físicas e no digital

CBN nas Empresas por Luciana Peña em 26/11/2025 - 11:50

O Grupo Gela Boca tem 150 franquias. Franqueadora e franqueados  aproveitam os períodos de promoção no varejo para criar estratégias de vendas. O diretor de franchising da empresa, Rafael Anchau, explica como as promoções são elaboradas. “As promoções globais são criadas pela franqueadora, mas com a colaboração dos franqueados, que podem dar sugestões. Os franqueados também podem criar suas próprias promoções”, diz Rafael. Nesta semana de Black Friday, as ofertas valem tanto para as lojas físicas quanto para o delivery.

A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na loja conceito da Gela Boca Sorvetes, dentro do projeto CBN nas Empresas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade