Uma mulher, de 38 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 54 anos. Eles estão separados há cerca de um ano. O crime ocorreu por volta das 08h20. O ex-marido invadiu o quintal da residência e ficou escondido. Quando a vítima saía de casa, ela foi arrastada para o interior do imóvel e agredida. A mulher, que foi esfaqueada sete vezes, sofreu múltiplos ferimentos.
Vizinhos e o irmão da vítima, que mora ao lado do imóvel, escutaram gritos de socorro. O rapaz conseguiu desarmar o agressor, mas em seguida o homem pegou uma segunda faca, atingiu a perna do ex-cunhado e cortou o próprio pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.
As vítimas foram levadas para o Hospital Metropolitano. Já o agressor foi levado ao Hospital Universitário e permanece sob custódia policial. A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
(atualização às 15h31): O homem que tentou matar a ex-mulher recebeu alta no final da manhã desta segunda-feira (2) e foi levado direto à delegacia. Quanto a mulher que levou 7 facadas, segundo a equipe médica, a maioria dos cortes foi superficial e ela não corre risco de morte.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550