
Paraíso do Norte
Paraná
O Ministério Público do Paraná instaurou um inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na relação de consumo entre clientes e a empresa O Solucionador, que atua na área financeira.
O inquérito foi instaurado pela Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor de Curitiba, mas os casos apurados são de contratos em outras cidades do estado, entre elas Maringá.
E o MP pede a consumidores que possam ter sido prejudicados pela empresa que entrem em contato para o envio de documentos e outras provas.
Os promotores de Justiça apuram irregularidades como promessa não cumprida de redução de juros e quitação de dívidas, instrução para ocultação de veículos, ausência de propostas concretas de renegociação, cobrança de valores por serviços não prestados, desconformidade entre promessas e resultados, orientação para interromper o pagamento das parcelas de financiamento, prejuízos financeiros e necessidade de contratação de advogados.
Os consumidores podem entrar em contato pelo e-mail: curitiba.consumidor@mppr.mp.br.
E para dúvidas, os consumidores podem entrar em contato por telefone: (41) 3250-4912.
A CBN entrou em contato com a empresa para comentar o assunto e aguarda um retorno.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional