Motorista embriagado provoca acidente com ferido no Contorno Norte; dois são presos
Foto: Ouvinte Maringá FM

Maringá

Motorista embriagado provoca acidente com ferido no Contorno Norte; dois são presos

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 24/04/2021 - 17:00

Um motorista embriagado provocou um acidente grave no Contorno Norte de Maringá, na BR-376, na tarde deste sábado (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local, o condutor embriagado bateu na traseira de um veículo que seguia no mesmo sentido. 

O motorista do carro que foi atingido ficou ferido, foi socorrido e levado para um hospital de Maringá. Ele não corre risco de morte, segundo a PRF. O condutor que provocou o acidente foi preso por estar embriagado e por desacatar a autoridade policial, segundo a PRF. Ainda de acordo com a polícia, o passageiro também foi preso por desacato a autoridade. Os dois foram levados para a Delegacia de Maringá. 

A pista do Contorno Norte, no sentido Avenida Morangueira à Mandaguaçu, estava fechada até por volta das 16h30, mas segundo a PRF, o trecho será liberado em meia pista para a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Os condutores que puderem, evitem a região porque há registro de lentidão.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade