Motociclista morre e adolescente fica em estado grave após acidente
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Maringá

Motociclista morre e adolescente fica em estado grave após acidente

Trânsito por Portal GMC Online em 09/08/2019 - 14:32

Um motociclista de 18 anos morreu após uma colisão com um carro na Avenida Carmen Miranda, no bairro Cidade Alta, em Maringá, nesta quinta-feira (9). O adolescente que estava na garupa, de 16 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 11h30. O subtenente Santana do Corpo de Bombeiros esteve no local e explicou como a colisão ocorreu.

“O veículo estava subindo, sentido Cidade Alta, e a moto com as duas pessoas estava no sentido contrário. O motorista resolveu voltar e virou o carro na pista. Ele não viu a moto e, nesse momento que virou, houve a colisão. O carro prensou as duas pessoas da moto contra uma árvore e o veículo ainda ficou por cima de uma das vítimas”, detalhou.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, um caminhão de resgate e o Samu socorreram as vítimas. Ambas foram entubadas, mas o piloto da moto, identificado como Danilo Pereira de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O passageiro da moto, Anderson Ryan Oliveira, foi levado ao hospital Bom Samaritano com lesões graves. Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro prestou as informações necessárias e foi orientado a deixar o local “devido a comoção social”.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade