Motociclista de 42 anos morre em acidente na BR-376

9/08/2020 / Atualizado em 25/10/2025 Por Fabio Guillen/GMC Online
Motociclista de 42 anos morre em acidente na BR-376

Um motociclista, de 42 anos, morreu em um grave acidente na BR-376, em Nova Esperança, na tarde desse sábado, 8.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro modelo Gol teria entrado na pista de desaceleração e depois retornado repentinamente para a rodovia.

O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e atingiu em cheio a traseira do carro. Várias equipes de resgate se mobilizaram no atendimento à vítima, mas o motociclista morreu no local. O condutor do veículo Gol, um homem de 60 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou que ele não estava alcoolizado.

No entanto, o motorista foi multado por débitos no veículo e por apresentar omissão em sua CNH sobre amputação em membro inferior. O veículo foi retido e encaminhado ao pátio da PRF

Acesse GMC Online