Motociclista atingido por veículo que avançou a preferencial morre em Sarandi
Foto: Redes sociais/reprodução

Trânsito

Motociclista atingido por veículo que avançou a preferencial morre em Sarandi

Paraná por Portal GMC Online em 29/04/2023 - 15:23

Morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o jovem Matheus Zacarias, de 26 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado no cruzamento da Rua Salvador Jordan, com a Rua José Emiliano de Gusmão, na região central de Sarandi. O acidente aconteceu na última quinta-feira (27).

No dia do acidente, Matheus entrou em parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e em seguida levado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu e faleceu após dois dias internado.

Nas redes sociais, familiares pediam por orações para Matheus. A morte do rapaz comoveu familiares e amigos. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos do jovem. 

O acidente

Matheus conduzia uma motocicleta quando bateu na lateral de uma Fiat Fiorino, que avançou a via preferencial. A vítima caiu desacordada e quando as equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local ele estava em parada cardiorrespiratória. 

Foi realizada a reanimação cardiopulmonar e após vários minutos, os socorristas conseguiram reanimar Matheus. A cena comoveu a população que presenciou o acidente.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade