Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante
Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante

Segurança por Portal GMC Online em 06/08/2019 - 08:36

Morreu no hospital na noite dessa segunda-feira (5) um dos jovens que sofreu queimaduras, em Maringá, no dia 30 de julho. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus.

No dia do acidente, os jovens relataram que a explosão ocorreu porque o desodorante foi usado ao mesmo tempo em que se ascendeu um cigarro. Netto e o amigo dele, também de 20 anos, estavam dentro do carro parado em semáforo na Zona 7 quando aconteceu a explosão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao hospital Bom Samaritano. Netto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite dessa segunda-feira, tendo o corpo sido encaminhado ao IML de Maringá

A reportagem contatou a assessoria do Hospital Bom Samaritano para saber o estado de saúde do outro ferido e aguarda retorno. 

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade