Morre, em Maringá, publicitário Maurício Borges, pai da bailarina Magó
Foto: Arquivo / CBN Maringá

Acidente

Morre, em Maringá, publicitário Maurício Borges, pai da bailarina Magó

Cidade por Letícia Tristão em 16/08/2022 - 08:08

A informação foi confirmada por pessoas próximas da família, na manhã desta terça-feira (16). Maurício Borges foi uma das quatro vítimas em um acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado (13), na PR-444, em Mandaguari. A batida envolveu dois veículos que bateram de frente, seguida de um capotamento de um dos carros. Duas pessoas ficaram em estado grave, uma delas, o pai de Magó.

Maurício Borges foi encaminhado à Santa Casa de Maringá, com três fraturas na perna esquerda. Ele perdeu muito sangue e precisou ser entubado no hospital. Apesar disso, a informação era de que ele não corria risco de morte. No entanto, na manhã desta terça-feira (16), a informação da morte de Maurício Borges foi divulgada. Borges tinha 59 anos, deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, foi assassinada violentamente em janeiro de 2020, em uma cachoeira, em Mandaguari.

(atualização às 11h25): De acordo com informações de uma pessoa ligada à família, o velório será no Cemitério Parque. O horário ainda não foi divulgado. O corpo será cremado. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade