Morre em Maringá o empresário Boris Furlan, vítima da Covid-19
Foto: Reprodução/Redes sociais

Luto

Morre em Maringá o empresário Boris Furlan, vítima da Covid-19

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 29/01/2021 - 16:31

Morreu na manhã desta sexta-feira (29), em Maringá, o empresário Waldir Furlan Junior, conhecido como Boris Furlan. Segundo informações de amigos e familiares, a morte foi causada por complicações da Covid-19. 

Furlan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá. Nós últimos dias, em publicações nas redes sociais, amigos chegaram a informar uma significativa melhora no estado de saúde do empresário. Contudo, ele não resistiu à doença e morreu. 

Boris Furlan era proprietário do restaurante Mr. Bachir Picanha, em Maringá. 

A morte causou comoção nas redes sociais. “Morreu tão jovem e cheio de sonhos e planos. Foi um grande incentivador das minhas palestras e lutas. Descanse em paz meu amigo”, escreveu um dos amigos em uma publicação. 

Boletim

No boletim mais recente da Covid-19 em Maringá, divulgado nests quinta-feira (28), consta que a cidade soma 26.262 casos positivos de coronavírus, desde o início da pandemia. Desses, 24.320 já estão recuperados. Outros 1.489 estão em isolamento domiciliar, 86 estão internados (36 em UTI e 50 em enfermaria) e 367 morreram por complicações da doença.

O boletim desta quinta-feira (28), também mostra que 15 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá (5 em UTI e 10 em enfermaria). Outros 14.940 casos suspeitos estão em acompanhamento pela secretaria Municipal de Saúde por terem apresentado algum dos sintomas da doença.  Veja o boletim completo.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade