Estrutura administrativa
Câmara de Maringá realiza sessão extraordinária neste sábado (4)
Política
Isso se o projeto de lei do vereador Jones Dark, aprovado nessa terça-feira (12) em primeira discussão, virar lei. Nesta quarta-feira (13) o sistema é a folha ponto e os diretores das unidades básicas de saúde é que controlam a frequência do médico.
Também foi aprovado na sessão dessa terça-feira um projeto do executivo abrindo crédito no valor de R$ 6 milhões junto à Agência de Fomento do Paraná. O dinheiro será para obras do Plano Diretor Municipal e para a compra de equipamentos utilizados nos serviços públicos.
Os vereadores ainda derrubaram o veto do Executivo ao projeto do vereador tenente Edson Luiz (PMN), que regulamenta a demarcação de vagas para embarque e desembarque de passageiros de táxi, em frente às casas noturnas da cidade.
E voltando ao tema saúde foi aprovado um requerimento da vereadora Carmem Inocente pedindo à prefeitura um relatório dos assaltos ocorridos em unidades de saúde de janeiro de 2012 a setembro deste ano
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional