Maringaense, Drugovich é anunciado pela Virtuosi Racing para a próxima temporada da Fórmula 2
Anúncio da escuderia britânica, atual vice-campeã da modalidade, foi feito na manhã desta segunda-feira (7) | Foto: Divulgação/Fórmula 2

Automobilismo

Maringaense, Drugovich é anunciado pela Virtuosi Racing para a próxima temporada da Fórmula 2

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 07/12/2020 - 14:21

O piloto maringaense Felipe Drugovich, uma das principais promessas do automobilismo brasileiro, é o novo piloto da Virtuosi Racing para a próxima temporada da Fórmula 2. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (7), pela escuderia e também pelo próprio piloto, através das redes sociais.

Em sua temporada de estreia na modalidade, a última antes da Fórmula 1, Drugovich foi uma das sensações da categoria. Correndo pela MP Motosport, o piloto terminou o mundial na nona posição, com 121 pontos, conquistando 3 vitórias e 4 podiums. Pelo Twitter, o maringaense fez questão de enaltecer os números e agradeceu a equipe pela oportunidade.

Apontada como uma das principais escuderias da Fórmula 2, a britânica Virtuosi Racing foi vice-campeã mundial da categoria, com o piloto Callum Illot, que já é especulado em equipes da Fórmula 1. Ainda não há confirmação se a chegada de Drugovich a escuderia estaria relacionada com a saída do britânico da equipe.