Maringaense de 34 anos é morto com mais de 60 tiros em Marialva
Foto: Reprodução

Região

Maringaense de 34 anos é morto com mais de 60 tiros em Marialva

Segurança por Portal GMC Online em 11/08/2025 - 08:50

O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi executado na noite desse domingo (10), com mais de 60 tiros, no cruzamento da Rua Kei Hamada com a Rua Antônio Lopes, no bairro Jardim Hamada, em Marialva.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos em um Fiat Palio cinza pararam de frente ao veículo da vítima, um Volkswagen Gol, e abriram fogo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o som de mais de 60 disparos. Lucas estava armado e, possivelmente, chegou a trocar tiros com os executores.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar a morte do homem.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. Mais de setenta cápsulas ficaram espalhadas pela rua, e o carro da vítima ficou completamente crivado de balas.

A perícia apontou que três armas foram utilizadas no crime — duas pistolas calibre 9mm e uma .380. Com Lucas, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Após a execução, os criminosos incendiaram o Fiat Palio em uma área de mata às margens da rodovia, próxima ao local do homicídio.

A vítima tinha passagens pela Justiça e havia deixado o sistema prisional em abril deste ano. No carro, foi encontrado seu alvará de soltura.

A polícia trabalha com a hipótese de emboscada, já que Lucas residia em Maringá e pode ter sido atraído até o local.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

As informações são do Plantão Maringá/Via GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade