Maringá vence e fica mais perto da final da segunda divisão
O gol foi marcado pelo atacante Tadeu (Foto: MFC)

Futebol

Maringá vence e fica mais perto da final da segunda divisão

Esporte por Victor Simião em 22/11/2020 - 18:10

Fora de casa, o time derrotou o Araucária por 1 a 0, na primeira partida da semifinal. O jogo de volta é na quarta-feira (25).

A campanha invicta do Maringá Futebol Clube na segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol está mantida. É que o time venceu mais uma neste domingo (22). Fora de casa, a equipe derrotou o Araucária. O jogo, o primeiro da semifinal do torneio, foi realizado em Campo Largo. A partida de volta é na quarta-feira (25), no estádio Willie Davids, em Maringá.

O gol foi marcado pelo atacante Tadeu, no início do segundo tempo. Com o resultado, o MFC chegou a 10 jogos no torneio, sem ter perdido nenhum. Foram dois empates e oito vitórias.

Como são dois jogos na semifinal, o MFC abre vantagem na classificação. No jogo de quarta-feira que vem, o time precisa de um empate para avançar.

Na série B do estadual, os dois times que chegam à final garantem a vaga na elite do futebol paranaense em 2021.

Com a campanha invicta, o Maringá entrou como favorito no jogo. Em razão disso, já no início de jogo foi pra cima do Araucária. Mesmo assim, o dono da casa não deixou por menos e também atacou. Em menos de 15 minutos, ambas as equipes já tinham criado ao menos uma chance de balançar as redes.

E esse corre foi registrado em parte do primeiro tempo. Com 0 a 0, os times foram para os vestiários. Aí, na volta, o MFC começou atacando.

O gol foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo pelo atacante Tadeu, o goleador da equipe maringaense.

O Araucária sentiu o golpe, mas não relaxou. A equipe teve boas chances que não fogram convertidas em gol. O placar terminou em 1 a 0.

Com a vitória, o MFC volta a Maringá e se prepara para o segundo jogo. A vantagem já coloca um pé do time na final do torneio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade