Maringá tem tempo estável nesta sexta-feira (20), com máxima de 20°C
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão

Maringá tem tempo estável nesta sexta-feira (20), com máxima de 20°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 20/05/2022 - 07:46

O tempo no Paraná não deve sofrer mudanças significativas nesta sexta-feira (20). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sistema de baixa pressão que influenciou o estado se afasta para o oceano e diminui a nebulosidade no estado. Assim, o dia terá um amanhecer gelado novamente, mas com tendência de elevação das temperaturas à tarde. O tempo segue estável em todo o estado, com sol aparecendo entre poucas nuvens.

Em Maringá, as condições do tempo são semelhantes aos dias anteriores. Com previsão de tempo firme, a cidade tem novamente um amanhecer de frio intenso, com mínima de 5°C. À tarde, no entanto, com o sol predominando, as temperaturas tendem a se elevar e a máxima deve chegar aos 20°C.

No sábado (21) a estabilidade atmosférica segue sendo destaque em todo o Paraná. As condições do tempo novamente favorecem um amanhecer gelado, inclusive com possibilidade de geada em alguns setores do estado. A tendência de elevação das temperaturas à tarde permanece, deixando o tempo mais agradável. Conforme o Simepar, em Maringá, o dia será ensolarado, sem previsão de chuva, com temperaturas variando entre 8°C e 22°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade