Maringá: Publicado decreto que prorroga fechamento de bares por 7 dias
foto: Marcio Naka/Prefeitura de Maringá

Até 1º de julho

Maringá: Publicado decreto que prorroga fechamento de bares por 7 dias

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/06/2020 - 20:27

Conforme a reportagem adiantou, a Prefeitura de Maringá publicou no início da noite desta terça-feira, 23, um novo decreto que prorroga por 7 dias o fechamento de bares no município. O decreto nº 889/2020 entra em vigor nessa quinta-feira (25). Os estabelecimentos estão proibidos de funcionar até o dia 1º de julho.

Como já estava previsto no decreto anterior, nº 862/2020, publicado no dia 16 de junho, como alternativa, os bares podem funcionar como “serviço de alimentação” em horário diferenciado: das 11h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Além disso, o novo decreto publicado nesta terça determina que aos sábados e domingos, das 15h às 22h30, serviços de alimentação em geral (restaurantes, lanchonetes, sorveterias, açaí, cachorro-quente, food truck, ambulantes, etc.), só poderão atender por delivery. Consumo no local, retirada no balcão e drive thru serão proibidos neste horário. 

De segunda a sexta-feira, o consumo no local nesses estabelecimentos é permitido das 8h às 22h, conforme prevê o decreto municipal nº 862/2020. E aos sábados e domingos, das 11h às 15h.

O documento também determina que os food trucks, que não tinham horário definido para funcionamento, agora passam a atender no mesmo horário dos demais serviços de alimentação citados acima, podendo funcionar também de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 11h às 15h

Acesse GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade