A partida entre Maringá FC e Azuriz de Pato Branco, na noite de quarta-feira (8), tinha tudo para ser de vitória tranquila para o Dogão. E assim foi.
Com a fragilidade do adversário, a primeira etapa foi de placar favorável ao Tricolor onde o Azuriz não levou perigo à defesa do time da casa.
E o primeiro gol não demorou a acontecer. Aos 10 minutos, Matheus Bianqui foi lançado, passou pela defesa e, dentro da área, chutou forte para abrir o placar.
A partida era dominada pelo Tricolor maringaense. O Azuriz, sem força, não chegava ao ataque. No fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, aos 50 minutos, após cobrança de escanteio de Robertinho, o zagueiro Max Miller subiu mais que todo mundo e ampliou para o Dogão: 2 a 0.
O técnico Tcheco do Azuriz, na segunda etapa, fez mudanças no time. As alterações não funcionaram.
Aos 48 minutos, o atacante Iago, pela direita, passou para Matheus Moraes que avançou, entrou na grande área e bateu firme para fazer o terceiro do Maringá FC.
A partir daí o Tricolor apenas administrou o placar e a partida acabou em 3 a 0. Com a vitória, o Dogão conquistou mais três pontos e subiu para a quarta colocação com 14 pontos.
No domingo (12), às 16h, o Tricolor pega o Londrina, no estádio do Café, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense.
Na tarde desta quarta-feira (8) o Aruko SB jogou contra o São Joseense na casa do adversário e o placar terminou em 1 a 1.
(atualização 09/02, às 8h):
Classificação Geral
1º – Athletico (22 pontos)
2º - Operário (19 pontos)
3º - Coritiba (17 pontos)
4º - Maringá (14 pontos)
5º - Cianorte (13 pontos)
6º - Cascavel (11 pontos)
7º - São Joseense (8 pontos)
8º - Londrina (6 pontos)
9º - Aruko (6 pontos)
10º - Rio Branco (4 pontos)
11º - Azuriz (4 pontos)
12º - Foz do Iguaçu (3 pontos)
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550