Maringá FC anuncia retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Fluminense e São Paulo
Aos 34 anos, o atleta assina contrato até o fim do Campeonato Paranaense de 2022 | Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Novidade

Maringá FC anuncia retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Fluminense e São Paulo

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 20/11/2021 - 08:52

O Maringá FC anunciou no início da noite dessa sexta-feira (19), o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, que defendeu o time no Campeonato Paranaense de 2021. Aos 34 anos, o jogador bicampeão Brasileiro pelo Fluminense e com passagens por Santos, São Paulo e Internacional é o primeiro reforço confirmado pelo Tricolor da Cidade Canção para 2022.

Agora, o novo vínculo tem validade até o fim do Campeonato Paranaense 2022. O atleta não atua desde o jogo de volta das quartas de final do último estadual, quando o MFC foi eliminado pelo FC Cascavel, no dia 20 de maio. Desde então, Carlinhos vem realizando trabalhos físicos de forma individual, visando se reapresentar com o restante do elenco, já no início da pré-temporada, em plenas condições de jogo.

Conforme o atleta, a identificação com o time e a cidade pesaram na decisão de sua permanência, uma vez que recebeu propostas de outros clubes do Brasil. “Estou muito feliz com a renovação. Após o Paranaense tive algumas propostas, mas preferi focar em treinar sozinho para estar bem fisicamente, diferente de quando cheguei ao clube em 2021, pois vinha de um período muito grande de inatividade. O carinho do torcedor e a identificação com o clube pesou bastante na minha decisão”, explicou Carlinhos.

A pré-temporada do Maringá FC começa no dia 29 de novembro, quando o elenco se apresenta para iniciar os trabalhos. Novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias e, conforme a diretoria, o planejamento é de se reapresentar no dia 29 com cerca de 80% do elenco fechado.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade