Marcada para 11 de abril a eleição suplementar em Munhoz de Melo
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Eleições

Marcada para 11 de abril a eleição suplementar em Munhoz de Melo

Política por Luciana Peña em 15/02/2021 - 08:48

A Justiça Eleitoral definiu uma data para a eleição de prefeito e vice-prefeito em Munhoz de Melo. O TSE tinha indeferido a candidatura de Gilmar Silva eleito prefeito da cidade nas eleições de outubro de 2020. Por isso, uma eleição suplementar será realizada.

As resoluções e portarias do Tribunal Superior Eleitoral e do Tribunal Regional, editadas para as eleições municipais de 2020, inclusive as de caráter sanitário, serão aplicadas nesta nova eleição.

Não haverá mesas para justificativas, que devem ser feitas exclusivamente pelo aplicativo e-Título ou, no prazo de 60 dias após a eleição.

Para o eleitor que se encontrar no exterior na data da nova eleição, o prazo para justificativa será de 30 dias, contados do seu retorno ao país.

A eleição suplementar será das 07h às 17h.

Estão aptos a votar os eleitores com o título regular e com domicílio eleitoral em Munhoz de Melo até 11 de novembro de 2020.

A partir de 1º de março até a diplomação dos eleitos, o Cartório Eleitoral e a Secretaria do Tribunal funcionarão em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 17 horas.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade