
Operação Cerco IV
Polícia cumpre oito mandados judiciais em Cruzeiro do Oeste e Cianorte
Aglomeração
A Prefeitura de Mandaguaçu fechou na manhã desta quinta-feira (1º) o acesso à cachoeira do distrito de Pulinópolis, um dos pontos turísticos mais visitados da região. O objetivo, segundo a administração, é evitar aglomerações no local durante o fim de semana prolongado. Na próxima semana, a cachoeira vai permanecer interditada.
No último fim de semana equipes da Prefeitura de Mandaguaçu flagraram muita aglomeração de jovens no local. Na manhã desta quinta, caminhões e máquinas colocaram terra nos acessos à cachoeira. Várias placas avisando que a cachoeira está interditada foram instaladas no local.
Além disso, segundo a prefeitura, uma barreira foi montada no acesso e por lá ficarão equipes de fiscalização da prefeitura, policiais rodoviários estaduais e policiais ambientais. Quem for flagrado na cachoeira vai pagar multa de R$ 500, por CPF, segundo informações da prefeitura.
Os prefeitos da região estão se mobilizando para fechar pontos turísticos e evitar aglomerações nas próximas semanas nestes locais.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Operação Cerco IV
Polícia cumpre oito mandados judiciais em Cruzeiro do Oeste e Cianorte
Operação Venatio
PF prende em flagrante investigado por exploração sexual infantil
Paraíso do Norte
Audiência pública vai tratar sobre falhas no fornecimento de energia
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional