Mais Médicos abre inscrições com vagas para Maringá e região
Foto Ilustrativa: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Saúde

Mais Médicos abre inscrições com vagas para Maringá e região

Saúde por Brenda Caramaschi em 26/05/2023 - 10:49

Segundo o Ministério da Saúde, serão 7 vagas para a cidade. As vagas foram abertas nesta sexta-feira (26). Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

Nesta edição, o programa “Mais Médicos” , que visa a expansão em atendimento de saúde em áreas mais vulneráveis, vai priorizar profissionais formados no Brasil, dedicando apenas as vagas remanescentes para aqueles que tenham formação no exterior. Conforme o edital do Ministério da Saúde, serão sete vagas para Maringá. Há também vagas para a região, sendo duas para Campo Mourão, quatro para Sarandi, duas para Paiçandu e três para Paranavaí.

O programa será destinado à atuação de médicos na Atenção Primária à Saúde, podendo expandir, posteriormente, o atendimento em ações especializadas, como assistência à população indígena e atenção prisional. As inscrições podem ser feitas através deste link. Os selecionados devem passar a ser encaminhados para as unidades de atendimento a partir do dia 16 de junho.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade