Legislativo divulga nota oficial sobre áudios que vazaram na internet
Vereador Mário Hossokawa confirma a autoria dos áudios vazados... |Foto: CMM/Arquivo

Legislativo divulga nota oficial sobre áudios que vazaram na internet

Política por Luciana Peña em 08/04/2020 - 12:10

Em nota oficial, o presidente da Câmara de Maringá, vereador Mário Hossokawa, confirma a autoria dos áudios vazados esta semana e que circularam nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens. 

Hossokawa disse que há um temor generalizado de que a pandemia do novo coronavírus “abale profundamente a economia local”.

E reforçou o que tinha dito de que representantes do setor produtivo e de entidades   têm procurado o Poder Legislativo para que os vereadores intercedam junto ao Executivo para que um canal de diálogo seja aberto.

Na nota Hossokawa diz que há um “comportamento unilateral por parte do Executivo, com decretos pouco razoáveis e nem sempre assertivos. Prova disso são as liminares coletivas expedidas pelo Tribunal de Justiça do Paraná que, dia sim, dia não, derrubam imposições decretadas anteriormente pelo prefeito municipal”.

O presidente da Câmara encerra informando que os vereadores tentam convencer o executivo para que repense o modo de agir durante esta crise, com “um diálogo maior, com transparência e inteligência”.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade