Cidade
Ladrões são detidos com armas de brinquedo em Maringá
Cidade em 04/05/2014 - 11:00O primeiro caso ocorreu no jardim Alvorada, nesse sábado (3). Um homem de 33 anos tentou roubar o veículo de um policial militar que estava de folga, mas ele acabou sendo imobilizado e preso em flagrante. A arma que o assaltante utilizava era de brinquedo.
Algumas horas depois, outro caso semelhante foi registrado na zona 6 do município. Neste um adolescente de 17 anos foi detido por populares após tentar assaltar um estabelecimento comercial, também com um simulacro de arma de fogo.
A arma de brinquedo foi levada para delegacia e o adolescente conduzido ao Conselho Tutelar do município.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade