Inscrições do Sisu começam nesta terça-feira (15); UEM oferta 622 vagas
Foto: Arquivo/ASC-UEM

Educação

Inscrições do Sisu começam nesta terça-feira (15); UEM oferta 622 vagas

Educação por Victor Ramalho em 15/02/2022 - 07:45

As oportunidades são de ampla concorrência e estão distribuídas em 78 cursos de graduação. As inscrições seguem até sexta-feira (18) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, pela página do SISU (clique aqui para acessar). Esta é a primeira vez na história que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibiliza vagas para ingresso nas graduações presenciais a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Pelo site da instituição, é possível consultar todas as vagas disponbilizadas pela universidade, assim como as notas mínimas exigidas (clique para consultar). O resultado da chamada regular será divulgado na próxima terça-feira (22) e as inscrições para os candidatos aprovados iniciam na quinta-feira (24), às 14h, também pela internet. Os candidatos que não forem aprovados na primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março.

A lista de espera estará disponível no sistema Sisu em 9 de março sendo que a convocação dos candidatos inicia a partir de 10 de março.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade