Identificado suspeito de importunar sexualmente mulheres em Maringá, diz polícia
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Crime

Identificado suspeito de importunar sexualmente mulheres em Maringá, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 22/10/2021 - 15:53

Depois do caso que ganhou repercussão, outros quatro casos investigados apontavam para o mesmo suspeito. Segundo a polícia, ele confessou ser o autor das agressões às mulheres.

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de assediar mulheres enquanto praticavam exercício físico em Maringá.

O caso da mulher que estava correndo em uma rua do Jardim Alvorada quando foi assediada sexualmente por um motociclista ganhou repercussão. Depois disso, a polícia encontrou mais quatro boletins de ocorrência denunciando situações semelhantes. Três deles também no Jardim Alvorada e um na Zona 7.

De acordo com o delegado Luiz Alves, uma dessas vítimas de importunação sexual estava pedalando quando o agressor a apalpou. Ela chegou a cair no chão e assim como o motociclista, o que permitiu que ela reparasse na fisionomia dele e na placa da motocicleta. [ouça o áudio acima]

Nesta sexta-feira (22), a polícia chegou até o dono da motocicleta. Segundo a polícia, o irmão do dono do veículo, que também utilizava a motocicleta, é o principal suspeito. Ele confessou ser o autor das importunações e disse que as ‘ações eram zoação', como explicou o delegado Luiz Alves.

O caso continua sendo investigado e corre em segredo de Justiça por ter cunho sexual. Segundo o delegado ele vai responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade