

Peabiru
Homem morre em confronto com a Polícia Militar
Segurança por Portal GMC Online em 31/01/2025 - 14:45Um suspeito de integrar a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto”, responsável por roubos nas rodovias da região, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira, (31), durante uma operação na cidade de Peabiru.
Segundo a polícia, vários ordens judiciais foram cumpridas com o objetivo de desarticular uma organização criminosa com intensa atividade na prática de roubos, tráfico de drogas e prováveis homicídios. O indivíduo que morreu era um dos alvos da operação.
Conforme o relatório da PM, o suspeito estava em uma residência e reagiu a abordagem, efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Apesar do socorro ter sido chamado, ele não resistiu e morreu no local. Com o suspeito, uma pistola calibre 9 milímetros, com munições deflagradas, foi apreendida.
Acesse GMC Online.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade