Homem é preso por divulgar fotos íntimas da namorada em Paiçandu
imagem ilustrativa/foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Crime virtual

Homem é preso por divulgar fotos íntimas da namorada em Paiçandu

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 13/05/2020 - 19:29

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13), em Paiçandu, por expor fotos íntimas da namorada no aplicativo de conversas WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão na manhã desta quarta, o suspeito pegou o celular da namorada e publicou fotos íntimas que estavam no aparelho celular dela em grupos em que ela participava.

Algumas fotos da jovem nua foram enviadas para os grupos de trabalho dela, segundo o delegado de Paiçandu, Mateus de Bona Ganzer.

“Quando ela estava vindo para a delegacia ela verificou pelo celular da irmã que havia fotos dela nua no status do WhatsApp dela. Ela constatou que o companheiro pegou o celular dela durante a briga para se passar por ela. Ele chegou a postar todas as fotos nuas dela no grupo do whats do próprio trabalho dela se passando por ela e agora ela corre o risco até de perder o emprego”, disse o delegado.

Os policiais fizeram diligências durante todo o dia e, no fim da tarde desta quarta-feira, conseguiu encontrar o suspeito e ele foi preso em flagrante com o aparelho de celular da namorada.

Ele está preso na Delegacia de Paiçandu e vai responder criminalmente por ter exposto a namorada desta forma. Por se tratar de vingança, segundo o delegado, a pena é ainda maior. O nome do suspeito não foi divulgado.

Ouça a reportagem 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade