Acesse GMC Online]
Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Crime virtual
Um homem foi preso nesta quarta-feira (13), em Paiçandu, por expor fotos íntimas da namorada no aplicativo de conversas WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão na manhã desta quarta, o suspeito pegou o celular da namorada e publicou fotos íntimas que estavam no aparelho celular dela em grupos em que ela participava.
Algumas fotos da jovem nua foram enviadas para os grupos de trabalho dela, segundo o delegado de Paiçandu, Mateus de Bona Ganzer.
“Quando ela estava vindo para a delegacia ela verificou pelo celular da irmã que havia fotos dela nua no status do WhatsApp dela. Ela constatou que o companheiro pegou o celular dela durante a briga para se passar por ela. Ele chegou a postar todas as fotos nuas dela no grupo do whats do próprio trabalho dela se passando por ela e agora ela corre o risco até de perder o emprego”, disse o delegado.
Os policiais fizeram diligências durante todo o dia e, no fim da tarde desta quarta-feira, conseguiu encontrar o suspeito e ele foi preso em flagrante com o aparelho de celular da namorada.
Ele está preso na Delegacia de Paiçandu e vai responder criminalmente por ter exposto a namorada desta forma. Por se tratar de vingança, segundo o delegado, a pena é ainda maior. O nome do suspeito não foi divulgado.
Acesse GMC Online]
Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional