Homem é executado com mais de 20 tiros dentro da própria casa
A polícia acredita que Luís Henrique foi morto por vingança em um acerto de contas/Imagem Ilustrativa | Foto: GMC Online/arquivo

Maringá

Homem é executado com mais de 20 tiros dentro da própria casa

Segurança por Brenda Caramaschi em 24/08/2023 - 10:40

Ele era morador de Sarandi e havia se mudado para Maringá ha cerca de duas semanas. O homem  foi morto na frente da família.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta quinta-feira (24), três homens teriam pulado o muro da residência, que fica na região do Jardim Novo Oásis, e arrombado a porta. Eles chegaram a apontar armas para a cabeça de duas crianças. Ao encontrarem Luís Henrique Pereira em um dos quartos, atiraram várias vezes contra ele.

O homem tentou fugir para a casa de um parente, que fica no mesmo quintal, mas os atiradores foram atrás e o executaram com mais de 20 tiros. Na casa estavam a mãe, a irmã e a esposa da vítima, além das duas crianças, uma delas, filha de Luís. Todas presenciaram o crime.

A polícia acredita que Luís Henrique foi morto por vingança em um acerto de contas. Ele era suspeito de um homicídio cometido no início do ano. Um sobrinho da vítima, de 18 anos, também foi executado a tiros no mês de março. Desde então, Luís Henrique vinha recebendo ameaças de morte. Com medo, ele chegou a se mudar para Cianorte, mas a cerca de duas semanas, ele voltou para morar com a família em Maringá.

De acordo com o delegado do setor de homicídios, Diego Almeida, o crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas. [ouça o áudio acima]

(atualização às 12h10): Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (24), em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira. 
O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá e acionaram a Polícia Militar. 
A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá. (com informações do portal GMC Online)

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade