Homem é morto com mais de 20 tiros em Maringá
Um homem, de 37 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da família na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá. A Polícia Militar informou que três homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique Pereira. Durante a ação, os criminosos apontaram armas para cabeça de duas crianças.
Testemunhas relataram que, por volta das 2h30, três homens encapuzados chegaram ao local gritando e dizendo que eram policiais. Segundo a polícia, quando os invasores entraram na casa, eles primeiro foram até ao quarto onde a irmã de Luís estava.
Na sequência, os criminosos caminharam em direção ao cômodo onde a vítima estava e atiraram várias vezes contra ele. O homem ainda tentou fugir invadindo a residência de um parente que fica no mesmo quintal. No entanto, ele foi perseguido e executado pelos atiradores com pelo menos 27 tiros. A mãe, a irmã, a esposa da vítima e duas crianças que estavam no imóvel presenciaram o crime.
Uma residência vizinha também foi atingida por dois tiros. Familiares da vítima acreditam que ela tenha sido morta por vingança. Segundo eles, há 4 meses, o sobrinho, morador de Sarandi, foi executado a tiros. Desde então, Luís Henrique teria passado a receber ameaças de morte. Na época, ele sofreu ameaças e foi morar em Cianorte. Porém, a vítima havia voltado a morar com a família em Maringá há cerca de duas semanas.
Os criminosos não foram identificados e presos até a publicação desta reportagem.
O crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o crime.
(atualização às 12h10): Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (24), em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira.
O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá e acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550