Crime
Homem é morto com mais de 20 tiros em Maringá
Segurança por Portal GMC Online em 24/08/2023 - 09:57Um homem, de 37 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da família na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá. A Polícia Militar informou que três homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique Pereira. Durante a ação, os criminosos apontaram armas para cabeça de duas crianças.
Testemunhas relataram que, por volta das 2h30, três homens encapuzados chegaram ao local gritando e dizendo que eram policiais. Segundo a polícia, quando os invasores entraram na casa, eles primeiro foram até ao quarto onde a irmã de Luís estava.
Na sequência, os criminosos caminharam em direção ao cômodo onde a vítima estava e atiraram várias vezes contra ele. O homem ainda tentou fugir invadindo a residência de um parente que fica no mesmo quintal. No entanto, ele foi perseguido e executado pelos atiradores com pelo menos 27 tiros. A mãe, a irmã, a esposa da vítima e duas crianças que estavam no imóvel presenciaram o crime.
Uma residência vizinha também foi atingida por dois tiros. Familiares da vítima acreditam que ela tenha sido morta por vingança. Segundo eles, há 4 meses, o sobrinho, morador de Sarandi, foi executado a tiros. Desde então, Luís Henrique teria passado a receber ameaças de morte. Na época, ele sofreu ameaças e foi morar em Cianorte. Porém, a vítima havia voltado a morar com a família em Maringá há cerca de duas semanas.
Os criminosos não foram identificados e presos até a publicação desta reportagem.
O crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o crime.
(atualização às 12h10): Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (24), em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira.
O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá e acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade