Homem do Conjunto Guaiapó morto hoje não era ladrão e nem foi agredido por moradores

Cidade

Homem do Conjunto Guaiapó morto hoje não era ladrão e nem foi agredido por moradores

Cidade em 21/07/2011 - 16:50

Saulo Cavalcante da Silva, de 37 anos, morreu na madrugada de hoje após ser internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá. Informações diziam que ele havia sido espancado por moradores ao tentar realizar um assalto no Conjunto Guaiapó.

O caso, que estava sendo investigado pela Polícia Militar, foi descoberto na tarde desta quinta-feira (21). O homem, que foi agredido com pauladas, pedradas e encontrado caído em frente a uma residência, não era ladrão e nem foi agredido por moradores.Segundo o inquérito da polícia, o crime foi cometido por vingança.

Silva morava com uma mulher e estava em débitos de alugueis. A mulher teria comentado a situação com duas pessoas que,  de acordo com a PM, foram as autores do crime. Os agressores são menores de idade, sendo um garoto de 15 anos e outro de 17. Quando os policiais encontraram o corpo de Silva, foram os dois que alegaram ter sido os moradores os autores da agressão, e que o caso teria ocorrido após uma tentativa de assalto.

Os menores foram condenados e podem pegar pena restritiva de internação por até três anos no máximo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade