Grávida morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Marialva
Cleber França/Via GMC Online

Feminicídio

Grávida morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Marialva

Segurança por Carina Bernardino em 04/02/2019 - 11:12

Antes do crime, ele teria tentando estuprar a mulher. O suspeito está foragido. Mas após ser preso, deverá responder por feminicídio. A vítima estava no quarto mês de gestação.

Uma jovem de 18 anos, que estava grávida de quatro meses, morreu nesse domingo (4) no Hospital Regional Universitário de Maringá. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido numa área rural de Marialva na madrugada do mesmo dia. Segundo informações da Polícia Civil, o esfaqueamento ocorreu numa estrada rural da cidade após uma tentativa de relação sexual, que foi recusada pela vítima.

A Polícia Militar diz que o suspeito chegou a ligar para irmã da jovem avisando sobre o ocorrido e informou onde deixou a mulher ferida. A tenente Wanderléia de Faria, oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, relata o atendimento a ocorrência.

O suspeito do crime está foragido, mas quando for preso, deverá responder pelo crime de feminicídio. O nome dele é Davi Henrique Caldeira Brant. Ele tem 25 anos.

O corpo de Emili da Silva Martins e do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima estava separada do ex-marido há um mês. Ela já tinha registrado na delegacia de Marialva vários boletins de ocorrência contra ele de violência doméstica, mas todos foram retirados antes da abertura de inquérito policial.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade