GGI aciona reforço durante fiscalização em bar que descumpria decreto
Foto: Andye Iore/PMM

Maringá

GGI aciona reforço durante fiscalização em bar que descumpria decreto

Segurança por Luciana Peña em 19/06/2021 - 09:22

Na noite dessa sexta-feira (18), durante a fiscalização do Grupo de Gestão Integrada, os fiscais flagraram um bar no Jardim Alvorada aberto durante o toque de recolher. Segundo o GGI, o dono, os funcionários e os clientes tentaram escapar da fiscalização e foi preciso acionar reforço da Guarda Municipal. 12 pessoas foram autuadas e o estabelecimento interditado.

A primeira noite da fiscalização do fim de semana foi, comparada às anteriores, mais tranquila.

A situação mais tensa flagrada pelos agentes do Grupo de Gestão Integrada (GGI), foi no Jardim Alvorada. Um bar estava aberto e com clientes no horário do toque de recolher.

Os agentes foram aplicar a autuação, mas o dono do bar, os funcionários e os clientes se recusaram a entregar os documentos. Foi preciso chamar reforço, explica o secretário de Segurança, Ivan Quartarolli. [ouça o áudio acima]

Todos os autos de infração estão sendo encaminhados para o Ministério Público que irá decidir, caso a caso, o que deve ser tornado um processo criminal. [ouça o áudio acima]

O bar no Jardim Alvorada foi autuado e interditado. 12 pessoas foram multadas por infringir o toque de recolher.

 

Atualizado às 13h40- Ao todo 38 pessoas foram autuadas por descumprir o toque de recolher. Além do bar autuado os fiscais também flagraram uma festa clandestina. Durante a noite, foram duas interdições e três autuações. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550