Frente fria avança pelo Paraná e pode provocar chuva em Maringá nesta sexta-feira (17)

Previsão

Frente fria avança pelo Paraná e pode provocar chuva em Maringá nesta sexta-feira (17)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 17/06/2022 - 08:05

Uma nova frente fria avança pelo Paraná e pode provocar chuvas em várias regiões do estado nesta sexta-feira (17). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), logo pela manhã algumas pancadas de chuva podem ser registradas no noroeste, no oeste, no sudoeste e no centro-sul paranaense. O alerta vai para a possibilidade de tempestades em alguns setores.

Em Maringá, a previsão do Simepar indica instabilidade para o município nesta sexta. Estão previstos aproximadamente oito milímetros de chuva na cidade ao longo do dia. As temperaturas tendem a se manter elevadas, especialmente à tarde. A mínima é de 18°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

No sábado (18) a frente fria se afasta em direção ao sudeste do País, mas ainda pode provocar chuvas em alguns setores do Paraná. Conforme o Simepar, a expectativa é que as temperaturas voltem a cair, já que uma massa de ar mais frio entra no estado. Em Maringá, o tempo volta a ficar estável e não há previsão de chuva. As temperaturas na cidade tendem a cair novamente, deixando o tempo mais frio especialmente no amanhecer. A mínima será de 13°C e a máxima não deve passar dos 22°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade