
Jardim Catedral
Inusitado
Após ser preso, um homem suspeito de tentar furtar uma BMW em Maringá disse à polícia que cometeu o crime após ter recebido uma ordem de Jesus. A situação aconteceu na noite de segunda-feira, 9.
Segundo informações do delegado Luiz Cláudio Alves, o homem foi flagrado pelo proprietário do automóvel dentro do veículo, que estava estacionado. Ao vê-lo, o dono do veículo tentou impedir a ação e os dois iniciaram uma discussão.
Ao verem a briga, outras pessoas que passavam pelo local se aproximaram e conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM), que encaminhou os envolvidos à delegacia.
Na delegacia, a vítima e o suspeito foram ouvidos e a polícia confirmou a versão do dono da BMW. Segundo ele, quando chegou ao local, encontrou o suspeito dentro do veículo, mexendo embaixo do painel.
À Polícia Civil, durante interrogatório, o homem se justificou e disse que tentou furtar o veículo porque teria recebido uma “ordem” divina. “Ele falou que pegou o carro porque uma voz teria mandado, falado que o carro era dele. Jesus teria falado que ele tinha direto aquele carro. É inusitado ele ter falado isso, mas foi a versão dele”, disse o delegado.
O suspeito, conforme a polícia, ainda afirmou que estava mexendo no painel do carro para tentar encontrar a chave do veículo.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional