Feira de louças com preço de fábrica segue até sexta-feira (10) em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução

Beneficente

Feira de louças com preço de fábrica segue até sexta-feira (10) em Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 08/12/2021 - 08:57

Começa nesta quarta-feira (8), a última edição do ano da Feira de Louças Beneficente de Maringá. Na edição de novembro o evento reuniu milhares de pessoas. Agora, com estoque renovado, o evento seguirá nessa quinta (9) e sexta-feira (10) e com horário ampliado, das 10h às 20h. A feira acontece na sede da Obra do berço que fica na Av. Carlos Correia Borges, 325 – zona 5, próximo à Cachaçaria Água Doce.

Estão disponíveis produtos como como pratos brancos, pratos decorados, pires, xícaras, bules, boleiras, lasanheiras, tigelas, ramequins, bowls, peças refratárias e peças decorativas. Os itens têm preciso especial, vindos direto da fábrica. Há peças a partir de R$5.

A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

Em Maringá, uma das entidades é a Obra do Berço de Maringá, que há 60 anos assiste gestantes em vulnerabilidade social. De acordo com a presidente e voluntária da instituição, Maria Eliana Campos, todos os anos cerca de 1.000 famílias são atendidas. “Esse recurso será muito bem-vindo, estamos precisando muito atender famílias que estão na fila de espera por doações de cesta básica nesse final de ano, e também para comprar banheiras para os kit-enxoval”, completa.

Pagamento

É possível adquirir os produtos da feira com cartões de débito e crédito, além de pix. As compras podem ser parceladas em até três vezes.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade