Ex-jogador do Grêmio Maringá e a mulher morrem vítimas da Covid-19
Foto: Arquivo pessoal

Comoção

Ex-jogador do Grêmio Maringá e a mulher morrem vítimas da Covid-19

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 01/08/2021 - 13:49

Morreu neste sábado (31) em Maringá, o ex-jogador de futebol Cléber dos Santos Gomes, aos 57 anos. O ex-atleta, que jogou no Grêmio Maringá, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Gomes morreu dois dias depois do falecimento da mulher dele, Natalina Aparecida Gatti Gomes, de 65 anos, que também foi vítima da doença.

A história de luta do casal contra o coronavírus viralizou nesta semana após os filhos dos dois mobilizarem as redes sociais em busca de ajuda para salvar os pais, que estavam internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

Luccas Gustavo Gatti Gomes, de 29 anos, e Felippe George Gatti, de 32 anos, publicaram vídeos nas redes sociais pedindo ajuda para o tratamento. Os vídeos tiveram milhares de compartilhamentos nas redes.

Cléber e Natalina tiveram complicações da Covid-19 e, segundo os médicos, o equipamento ECMO (Oxigenação Extracorporal da Membrana), disponível em um hospital particular da cidade, poderia salvar a vida do casal. Por causa do alto custo do tratamento, que pode chegar a R$ 100 mil por mês para cada paciente, os filhos do casal pediram ajuda a amigos e familiares. 

Apesar da batalha contra a doença, Cléber e Natalina não resistiram.

Cléber dos Santos Gomes foi jogador do Grêmio Maringá e a esposa Natalina Aparecida Gatti Gomes trabalhou por muitos anos como professora de alunos com deficiência mental e visual no Instituto de Educação Estadual de Maringá.

Natalina Aparecida Gatti Gomes foi sepultada na tarde de sexta-feira (30). Cléber dos Santos Gomes está sendo velado na manhã deste domingo (1º) na capela do Sistema Prever do Cemitério Parque. O sepultamento está marcado para ocorrer às 14h.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade